Meta

É devagar... mas chego lá!

07 abril 2008

TOMANDO VERGONHA


Neste momento estou disposta a fazer com que meu sonho torne-se realidade... Acho que a única coisa que falta em minha vida é perder peso para finalmente eu ser feliz. Tenho uma família maravilhosa... Um marido nota 1000, estabilidade no emprego...
Sempre tive vergonha do meu corpo... Agora estou tendo na "cara" também...Inspirada uma por vitoriosa (LARISSA) que nunca se quer vi na vida... A não ser em uma matéria de revista (SOU+EU). Quando li a matéria de Larissa, parece que algo me deu um "cutucão"... Como se tivesse me dizendo "tá vendo! É só ter força de vontade! Veja o exemplo da Larissa... ela emagreceu sozinha! Você também pode!"... Imediatamente procurei o blog de Larissa na internet... Li quase tudo sobre ela... Fiquei encantada com a sua história. Tudo que li foi me encorajando... Estou decidida a ficar "bela" assim como ela... E finalmente nunca mais usar um tamanho GG.

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template