Meta

É devagar... mas chego lá!

23 abril 2008

DOMINGÃO - O PIOR DIA PRA UMA "DIETA" e dia de "PIRIRI"

Domingo é bem complicado... como toda casa de brasileiro... sempre tem algum tipo de "massa" no almoço de família...
Café: 6 bolachinhas integrais c/ patê de peito de peru

Almoço: Nhoque com molho à bolonhesa


putz... meia horinha mais ou menos depois do almoço... passei mal pra "burro"... meu estômago está sensível... acho realmente que estou com gastrite... e pra fechar com chave de ouro comi nhoque com molho de TOMATE!!!... me deu um baita PIRIRI..rs

Sem brincadeira... passei mal pra caramba... fiquei o resto do dia deitada... não comi e nem bebi nada... tudo dava vontade de ...................... arght!

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template