Meta

É devagar... mas chego lá!

24 abril 2008

AINDA DE PIRIRI - PARTE II


Ninguém merece depois de um final de semana seguido de um feriado, ficar em casa de "PIRIRI"... Hj tive que ir pro trabalho... ainda estou me sentindo mal... Nada desce... nem água... agüentei até o horário do almoço. A única coisa que consegui comer foi um pouco de purê de batata. Ainda bem que o Diogo tirou uma folga do trabalho hj. Coitado, acabou tendo que me levar ao pronto socorro. Como sou funcionária pública, fui pro "Servidor"... aí já viu, né? Tomei um chá de cadeira daqueles!!! Cheguei lá por volta das 15hs. Fui ser atendida somente as 19hs... acredita?

Passei pelo médico... depois fui pro soro... nossa..................... que sensação horrorosa! Não sei se porque eu estava de estômago vazio... quando colocaram o soro, acho que caiu minha pressão... não sei. Tudo começou a rodar... ficou tudo nublado... sentia nausea e ao mesmo tempo tinha a impressão que iria desmaiar... sei lá... depois meus braços começaram a formigar... comecei a suar feito louca... chamei a infermeira... na hora ela tirou o soro e chamou um médico. Ele disse que o que eu estava sentindo era normal... na hora não botei muita fé... achei que tinha realmente algo de errado comigo... mas aos poucos foi passando... passando... e fui melhorando.

Cheguei em casa por volta as 23:40hs... só o pó... pregada.... o Diogo então... nem se fala! Coitado!

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template