Meta

É devagar... mas chego lá!

09 abril 2008

ESTOU EMPOLGADA

Ontem:


Café da manhã: 3 bisnaguinhas com manteiga (só o cheirinho mesmo...rs)+1 xíc. de leite com café.

Lanche: 1/2 mamão papaya

Almoço: sopa de mandioquinha com peito de frango desfiado + 1 pão francês

Lanche: Pão francês com mateiga

Janta: 4 colh. de sopa de arroz + suflê de legumes (esse eu repeti...rs) + bife
(de sobremesa: uma fatia de torta mousse de limão Miss Daisy).

Ontem, meu marido levou um casal de amigos pra jantar em casa... bem, a Adriana levou uma torta Mousse de limão... mas comi uma fatia pequena.
Acabei não dançando no meu Dance Pad... como tinha visita em casa ontem... mas prometi ao Diogo (meu marido) que iria fazer caminhada amanhã.

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template