Meta

É devagar... mas chego lá!

28 abril 2008

SERÁ GRAVIDEZ???


Quinta -feira - 24

Pois é... hoje já acordei meio ruim. Fui trabalhar mesmo assim. Não consegui tomar café da manhã... dava ânsia. No horário do almoço... estava indo ao restaurante de costume. Só de passar perto, senti o cheiro da comida e lá veio a ânsia de novo. O Diogo acabou tendo que me levar em casa... tomei a sopa que fiz ontem à noite. Mesmo assim tomei forçado. Voltei pro trabalho... passando mal... fiquei até as 15hs... e Diogo acabou tendo que ir me pegar no trabalho... fui pra casa. O coitado do Diogo voltou pro trabalho...
Fiquei em casa aos cuidados do meu pai. Fui para o pronto socorro à noite. Sabe que horas saí de lá? Simplesmente às 4hs da manhã!!!
Pelo menos, apesar da demora... fiquei melhorzinha.
O engraçado de toda essa história é que todos estão achando que estou passando mal porque estou GRÁVIDA!rss
Antes fosse! Pelo menos saberia que todos aquele mal estar é por um bom motivo... mas não é o meu caso! Estou "bichada" mesmo! rs

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template