Meta

É devagar... mas chego lá!

24 abril 2008

ACHO QUE MELHOREI... UM POUCO

Quarta-feira
Acordei um pouco melhor... mas parecia que um trator havia passado por cima de mim... Ainda continuo sem apetite. O Diogo me convenceu a comer pelo menos uma pêra (fruta que adoro). Fui trabalhar... não consegui tomar meu café da manhã...

Almoço - Como um "teco" de arroz, salada de escarola, 1 fatia de maminha... mas desceu com muito sacrifício... deixei metade do que peguei no prato. Durante à tarde, não consegui comer...

Janta - Fiz uma sopinha (daqueles bem sem graça... tipo de hospital)... coloquei peito de frango em cubinhos, batata em cubinho, ervilha e arroz... com pouco sal... consegui tomar um prato.

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template