Meta

É devagar... mas chego lá!

30 abril 2008

DE VOLTA A CAMINHADA

Hoje o Diogo deu uma enrolada de manhã... saímos um pouco atrasados de casa. Mas deu pra caminhar 40min... tá bom...


Café da manhã: Antes da caminhada - água de coco

iogurte de morango + 3 bisnaguinhas com requeijão


Lanche: 3 bisnaguinhas + 1 iogurte de morango


Almoço: Arroz c/ cenoura + salada de couve flor e brócolis + alface + 2 fatias de alcatra + 6 coraçõezinhos + 2 colh. sopa de carne seca com abóbora (dei uma exagerada)


Lanche: barrinha


Janta: 6 colh. de arroz com peito de frango + 4 rodelas de batata gratinada com creme de iogurte desnatado (hummm... tava baum!)



No almoço tá um pouco difícil... meu prato pesa em média 450gr... acho até que é muito... mas se for pensar pelo lado de que no meu "normal" comeria qse 1kg, talvez não seja tanto assim... agora estou comendo salada (coisa que antes nem colocava no prato)... porém acaba pesando porque muitas vezes escolho cenoura cozida... beterraba... brócolis... couve flor... (isso é bem mais saudável do que as coisas que comia antes) porém pesam... talvez seja essa a razão do quase meio kg de comida. Antigamente quando ia comer no kilo, acabava "lotando" o prato de batata frita, linguiça, torresmo, churrasco com bacon, ovinhos de codorna... meu prato pesava em média 850gr... já cheguei a pegar 1kg!!!!!!!!! Acredita?


0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template