Meta

É devagar... mas chego lá!

17 abril 2008

SERÁ QUE UM DIA VOU USAR BOTAS?


Umas das coisas que me deixariam muito... mais muito feliz, seria usar botas de cano médio... acho simplesmente lindo! Mas quem disse que cabe nessas pernocas de "batatas gigantes"...rs

Será que eu emagrecendo... tb irá diminuir minhas "batatas" da perna?

3 comentários:

Midi disse...

oi Carin

Nossa tenho esse mesmo problema!!!
Mesmo quando eu pesava 62 kg era um sacrifício pras botas entrarem!!!Tenho um super batatão!!!!!!!!!!!

bjokas

Anônimo disse...

Oi Carin,
Eu li o seu desabafo e mais uma vez tive certeza que não estou sozinha nessa luta. O meu marido também é um fofo, ele já me conheceu gordinha, só que bem menos gordinha. Ele não fala que eu estou gorda nem que eu preciso emagrecer, só fala que sempre vai estar aqui pra me apoiar. Por isso eu sei bem o que vc está passando. Eu já perdi as contas de quantas vezes tentei emagrecer e quantas vezes eu FINGI que estava tentando emagrecer. Já chorei muito, mais agora é hora de parar de chorar e tomar uma atitude. Por isso sempre vou passar por aqui pra me encorajar com a sua determinação e vou deixar um recadinho.

Espero que vc tenha toda a força de vontade do mundo pra alcançar seu objetivo.

BJS Adri Ettiene

Unknown disse...

Bah, Carin, tambem tenho esse problema! Meus pés são pequenos (calço 34) e tenho panturrilhas grossas, então tem botas que não me servem... Agora, que estou fazendo academia, elas estão ficando mais definidas e estão até engrossando um pouco! Alternativa: usar sapatos de salto alto, mais fechados, ou botas de cano curto. Ficam lindos também!

Sucesso!! Abraços!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template