Meta

É devagar... mas chego lá!

23 abril 2008

SABADÃO - O 2° PIOR DIA PRA UMA DIETA! rs



Acordei um pouco tarde... levante as 9hs... fui direto pro DancePad. Fiquei até as 10hs.

Tomei café: 1 iogurte de frutas + 3 bisnaguinhas com requeijão light.

Eu e o Diogo fomos fazer a compra de mês. Nossa... as coisas andaram subindo de preço!rs

Comprei vários produtos lights pra ajudar a "dieta"... requeijão... iogurte... margarina... etc

Já estava quase na hora do almoço... acabei caindo na tentação... cheguei em casa com tanta fome (e já que estava com preguiça de fazer comida... adivinhem...) que acabei comendo um daqueles hamburgueres da Sadia (aquele de microondas)... além de eu ter achado o "lanche" meio sem graça... acabei sentindo meu estômago reclamar ( acho que tenho gastrite).

Lanche da tarde: Chá mate + bisnaguinha com requeijão

Janta: missoshiro.

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template