Meta

É devagar... mas chego lá!

11 abril 2008

NO CAMINHO CERTO

Bem, acho que estou no caminho certo.

Exercício físico (caminhada e dance pad) + alimentação balanceada = perda de peso sem passar fome.

Sei que tenho que substituir alguns alimentos por outros menos calóricos tipo: leite desnatado, margarina light... mas por enquanto estou consumindo aquilo que já tinha em casa. Engraçado que comer de 3 em 3 horas realmente faz com que a gente não sinta vontade de comer besteira. E o melhor... estou comendo aquilo que gosto ( somente frituras... que eu amo... deixei de lado).

O que comi ontem:

café da manhã: 4 torradas com manteiga (1 colh. de chá) e iogurte de frutas
lanche: 1 maçã
almoço: arroz (4 colh. de sopa) + estrogonoff light (creme de soja) + batata palha (3 colh. sopa)
lanche: 1 xíc de leite com choc. light + 3 torradas com manteiga
janta: MISSOSHIRO C/ NORI (tipo uma "sopinha" de soja com algas marinhas) Eu adoro!
SHIRO GOHAN (arroz japonês - "unidos venceremos") c/ repolho refogado e carne moída.

Sou neta de japoneses... nem parece, né? Por isso adoro comer comidas típicas de lá.




0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template