Meta

É devagar... mas chego lá!

27 maio 2008

SEGUNDA - FEIRA 26/05

Café - 1 xíc de leite desn + choc. light + 2 fatias de pão de forma c/ manteiga
Lanche - 1 actívia de pêra
Almoço - Sopa de mandioquinha com carne e macarrão
Lanche - Bolachinhas de leite (6.. ops) + 1 xíc. de leite c/ choc. light
Janta - Purê de batata + medalhão de peixe (frito...ops) + 1 copo de suco de laranja c/ mamão (ops)....

Não dancei no DancePad*... mas em compensação: passei uma tonelada de roupa!!!!!!! Dá para suar bastante com tarefas domésticas! rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, Opa, passar roupa é um senhor exercício, sua que nem exercício de academia.

Adoro os seus cardápios, são super balanceados.

Parabéns.

Jane disse...

oi Carin!
Muito bom receber um comentário seu! com esse incentivo a gnt se sente mais confiante de que vai chegar na meta que traçamos!
eu coloquei uma coisa na minha cabeça, que não vou mais me incomodar com os olhares e comentários alheios. Eles só fazem a gnt se sentir mal, sem auto-estima, e quando se está perdendo peso isso só faz atrapalhar.
Estou muito feliz vendo que estou conseguindo controlar minha alimentação, comendo coisas que sei que vão me fazer bem. Seguir aquela regrinha sempre: perder peso, mas sem perder a saúde.
ah, e vamos sim conquistar nosso jeans 42, ou quem sabe até um 40?! Entrar numa loja e comprar a roupa que serve na gnt e não a que a gnt quer, nunca mais!!!

Beijocas!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template