Meta

É devagar... mas chego lá!

12 maio 2008

EBA... SEXTA-FEIRA!

Café: Leite c/ choc. light + pão com passas (caseiro)

Lanche: iogurte com mel

Almoço: estrogonoff de frango light + batata palha (2 colh. ) + arroz (4 colh)

Lanche: maçã

Janta: estrogonoff de frango linght + batata palha (2 colh) +arroz (2 colh).



Fui dormir cedo... assisti a novela "Duas caras"... e fui direto pra cama... quando tive uma surpresa... o Chuchu (Diogo) me ligou e disse que estava indo para casa... nossa, fiquei tão feliz!!! Senti um friozinho na barriga... estava muito ansiosa para vê-lo! Afinal de contas, fiquei uma semana sem meu maridico! Não tem coisa melhor que dormir agarradinho nesse frio com quem a gente ama.... é muiiiiiiiito bom!

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template