Meta

É devagar... mas chego lá!

26 maio 2008

QUARTA-FEIRA 21/05

Nem acredito que vou poder dormir até mais tarde... que delícia!!! Peninha que não vou poder viajar nesse feriadão (praticamente o último do ano)... tô sem $$$...

Café - 2 fatias de pão de forma com requeijão light + 1 activia sabor maracujá
Lanche - leite desn. com choc. light + 1 fatia de pão de forma com requeijão
Almoço - arroz (4 colh) + carne com vagem (4 colh.)
lanche - 1 fatia de pão de forma com requeijão + leite c/ choc. + 1 pêra.
Janta - pão francês + hamburguer de peru light.

Não dancei hj.

O Diogo joga bola todas as quartas... depois do trabalho ele passou pra me pegar e acabei indo com ele pro jogo... enquanto ele jogava, fiquei fazendo minhas bijux... ele havia me prometido levar ao cinema depois do futebol... fiquei super feliz... quando terminou o jogo, fomos para casa... tomamos um banho e jantamos... estava disposta a perder até a novela "Duas caras" agora que está pegando fogo... tudo em nome de um bom cineminha. Quando chegamos no shopping, que decepção! Estava simplesmente lotado!!!!!!!!!! Mas parecia que estávamos em um formigueiro... todos os filmes estavam esgotados... acabamos voltando pra casa... peguei o restinho da novela...
Já estou até vendo o "belo" feriado que vou ter! rs

2 comentários:

Flavia Gisele Vieira disse...

Entendo bem como é esses exibimentos..tinha uma amiga que era seca, uma tabua e ela na minha frente leantava a blusa dava um tapa na barriga e dizia..to gordinha né? eu saia de perto..é muito idiotice..cheguei a rogar uma praga q ela engordasse para nao encher o saco. meu irmao era um chato, passou a vida inteira me chamando de balofa, baleia, gorda, nhonho e assim vai...chegou a me apilidar de PIG dos mupts babys e eu ficava furiosa. ele so parava quando eu chamava ele de orelhudo ai ele queria ate me bater heheheheh.Mas isso passa!
Eu tava lendo teu blog, sobre sua pesagem..amiga esconde a balança...finja que a balança e um doce e so pode chegar perto uma vez por mes...no maximo 15 em 15 dias...ela atrapalha... as vezes vc so ta inchada e com bastante liquidos pelo corpo e ve o peso lá ja acha q engordou e o deespero vem e zaz,,,rsrrsrs hj me arrisquei e me pesei..graças a deus vi 60 kg cravados..estava com medo de ver um 61 ou 62, mas nao,,,vi 60 em ponto. Ja fiquei tranquila. Se vc conseguisse ficar sem jantar como eu fiz no processo de emagrecimento..emagrecera um pouco mais rapido, as 19hrs40 sempre foi minha ultima refeição...se me desse fome comia bana, maça, mamão, ou um cafe com açucar e uma fatia de pão, ou 3 torradinhas integral bauduco que e super gostosa. Vai usando a criatividade e pronto. Outra coisa..sempre me perguntaram tá de dieta? (ODEIO ESSA PALAVRA) eu sempre disse não, eu apenas mudei a maneira de alimentação, se eu emagrecer é lucro, se eu ficar desse jeito tb esta bom. pronto a pessoa nunca mais pergunta de novo...Vai chegar um momento que varias pessoas vao te dizer
- o que houve? ta doente ou ta de dieta?
ou
-bah..tu ja emagreceu demais.ta na hora de parar né?
é que eu fiquei meio irritada e nao gosto q se metam na minha alimentação..a não ser que eu peça um auxilio ou pergunte algo ehehehe..por isso alerto a vc que ja se prepare..pois se nao bastasse nosso cerebro ser domado, tem muita gente que vai tentar sabotar teu emagrecimento...para nao cair no papo e por tudo a perder e querer culpar alguem, ja se prepara antes. bjosssss

Flavia Gisele Vieira disse...

Trocar por diet shake..eu tentei e nao durou 2 dias..enjoa... o melhor e vc tomar um cafe basico..eu variava para nao enjoar!
Um dia comia pao de centeio com mortadela e queijo (tudo 1 porção), outtro dua uma fatia de pizza, outro pao com banana que amo, outro sopa, e assim ia,, a maioria das vezes era pão com banana esmagada que amooooooo.
Acho que deve vez quantas calorias tem uma porção do diet shake, e compare com as calorias de um lanche com sanduiche integral com alface e tomate... acho que vai valer a pena o sanduiche...vai te sustentar mais tempo...ja o shake eu achei super gostoso o de chocolate..mas em seguida dava fome de novo

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template