Meta

É devagar... mas chego lá!

29 maio 2008

BENEFÍCIOS DE BEBER ÁGUA


Falta de água é o fator nº 1 causador de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página de impressa.
Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.

E você, está bebendo água?

4 comentários:

Gisele disse...

Parabéns pelo blog, está lindo!!!!!


BJU!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!! Quando não tomo o tanto necessário de água fico bem mal... Eu sinto menos fome quando tomo água (dura uns 30 minutos, pelo menos!).

As pulseiras: a idéia é originalmente da Liz (http://lizsaudavel.blogspot.com/), dá uma passadinha lá...

Ela usa um sistema diferente do meu: coloca pulseiras coloridas para os dias e pretas para semanas...

Eu modifiquei porque não gosto de pulseiras (é verdade) então vou trocando e fico com poucas no braço... lá no blog tem a explicação.

Eu demorei para achar: são de borracha (viche que no meu pulso só entram essas, rssss) mas tem uma moça que comprou pulseiras normais (bijoux) e criou um sistema próprio...

Eu comprei numa lojinha de 1,99 (bujigangas), mas não é tão difícil de encontrar algumas que possam ser adaptadas...

Quando comprar me avisa para eu ver como serão as suas...

Beijo e vamos juntas!

Jane disse...

hj bebi mais água que ontem e amanhã vou beber mais!!!

beijos!

Anônimo disse...

Oi Carin, tudo bem?

Agua é ótimo. Pena que eu só consigo beber o suficiente quando vou a academia, por isso não posso parar de ir.

Seu blog é mto maneiro.

Beijocas.

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template