Meta

É devagar... mas chego lá!

28 maio 2008

ÁGUA........ TEMOS DE BEBER MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO



Como é difícil pra mim lembrar de beber água... parece estranho dizer isso, né? Acontece que não sinto sede (sei que na verdade, não devemos beber somente quando dá vontade...). Já me deram a dica de tomar chá de minha preferência no lugar... mesmo assim, bebia pouco. Acabei comprando uma garrafa (dakelas de colocar na geladeira) de 1,5l. Deixei do lado da minha mesa... prometi pra mim mesma que vou beber tudo até eu sair do meu trabalho (17:30hs)... agora vai!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

5 comentários:

Flavia Gisele Vieira disse...

oi miga! sabe quando vc faz o login para acessar teu blog? aparece um painel né? é so escolher a opção criar blog..é isso mesmo..criando outro blog, so que sem frescuras eu usei para por o cardapio para exatamente nao poluir. Depois de pronto o blog, eu salvo o "link", e volto ao meu blog oficial , escolho a opção layout e adiciono como link.. o titulo coloquei como o que eu comi hj e assim vai. barbadinha

Anônimo disse...

Oi Carin querida, é claro que vc pode me chamar de Pê. =))

Sobre o Diet Shake, eu uso uma versão dele que tem menos Carboidratos, já que eu sempre substituo pela janta, ele é um pouquinho mais caro, mas vale a pena.
O nome é Diet Shake Carbo Control, o sabor é de chocolate com Avelãs.

Com relação a fome, nos primeiros dias vc pode até sentir um pouquinho, mas depois se acostuma, o shake é bastante concentrado.

Eu, particularmente, não sinto fome nenhuma e, ultimamente, até tenho dificuldade para tomar o copo todo.

Ah, procure sempre usar leite de soja light para fazer o Shake, fica mais nutritivo e tem mais fibras, além de ter menos calorias que o leite de soja normal. :)

Espero ter ajudado.

Beijocas. Adoro visitar seu Bloguinho. Continue firme na Ra. :)

ANDREA disse...

Oii,
Sempre visito o blog da Larissa "meu emagrecimento" e no dela viu o seu e acessei...estou adorando, mais uma pra ajudar nessa luta contra o peso.
Bjinhos
Andrea.

Anônimo disse...

Primeira visita, vi vc no blog da Pê (ela é um amor, não é mesmo!)...

Quanto a água, ótima idéia, água é um negócio que emagrece mesmo! E deixa a pele bonita, etc...

Conte comigo na sua torcida!!!

Jane disse...

oi moça!!!
tbm vou aderir a garrafinha com água no trabalho! percebi hj que quase não bebi água! e isso é inaceitável aqui no norte, num calorzão de quase 40ºC!

boa sorte com a dieta!

beijocas!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template