Meta

É devagar... mas chego lá!

13 maio 2008

DESABAFO II


Assim como a maioria dos obesos, as vezes me sinto muito mal vestida... não que isso seja resultado de mal gosto... e sim falta de opção. Quem me conhece sabe que adoro cores... estampas... Sempre que entro nas lojas, vou direto para as roupas coloridas... mas fico frustrada, pois nunca tem o meu tamanho... e mesmo que tivesse, com certeza ficaria horrível... minha "forma" atual com certeza faria com que eu deformasse o modelo da roupa.
Gosto de ser diferente, mas fica muito difícil ficar bonita quando na verdade tudo que te serve é de"velha"... ou seja, estampas sóbrias... sem graça... sem contar o modelo...
O que acaba realmente me dando força para continuar com a "dieta"... é essa minha vontade de ser eu mesma... eu sinto que minha obesidade me freia pra muita coisa... fico arrumando desculpas que não são reais, tudo isso somente para não assumir que na verdade tenho é vergonha de me expor. Por exemplo: "Não gosto muito de praia..." "Não tenho roupa pra sair..." Quantas e quantas vezes recusei sair com meu marido por pura vergonha... "O que os amigos (as) vão achar de ver uma gorducha com ele"...
Hoje tudo que quero é...
me sentir bela... ir à praia... à piscinas... usar lingeries sensuais... blusinhas coladas... tomara que caia... calça jeans cintura baixa... usar a roupa que quiser... me sentir desejada... até levar cantadas!!! rs
Sonho com isso todos os dias... e isso me fortalece... acredito realmente que conquistando mais esse objetivo da minha vida, serei finalmente a mulher + feliz do mundo!

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template