Meta

É devagar... mas chego lá!

15 maio 2008

QUARTA-FEIRA 14/05

Café: pão caseiro (1 fatia) + requeijão light + activia sabor baunilha


Lanche: pão caseiro (1 fatia) + requeijão

Almoço: sopa de batata, mandioquinha, macarrão e carne moída (3 conchas)

Lanche: pão caseiro (1 fatia) + 1 iogurte c/ mel

Janta: 1 1/2 concha de sopa - idem ao do almoço



O motivo pelo qual me fez entrar de cabeça na "dieta" foram por dois grandes motivos - ambos voltado à saúde - 1° sentia muita dor de estômago... acho que estou com gastrite - 2° quero muito emagrecer... o tamanho da minha barriga me encomoda d++++++++++... já fui confundida com grávida diversas vezes... inclusive quando me casei... todos acharam que eu estava me casando por estar gestante... é mole?

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template