Meta

É devagar... mas chego lá!

26 junho 2008

Respondendo amiga Vânia...

Qual é a sua palavra favorita?Amor...

Qual é a palavra que você menos gosta?Não

Qual é o seu som favorito?Passarinhos... quando acordo ouço vários no meu quintal

Qual é o som que você mais odeia?rojão... bombinhas...

Qual é o seu palavrão favorito? &%$$#! rs...

O que te anima? Emagrecer! (não copiei de vc não, viu Vânia! rssssss...)

O que te repugna? Pessoas arrogantes... que se acham...

Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter? Veterinária... amo bichinhos... se eu tivesse $$$ teria feito com certeza...

Qual profissão você nunca gostaria de ter? "coveira"... ou trabalhar no IML... kkkkkk... gente morta? Tô fora! rsssss

Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu? Bem vinda! Teus familiares e amigos te esperam!
Queria muito rever meu irmão Eduardo e minha vovó Tereza.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das respostas... muita gente na profissão que não teria cita essas relacionadas a mortos, sabe que nem me passou pela cabeça... acho que tenho tão pouca paciencia que me daria melhor com mortos do que com vivos barulhentos (acho que é algum distúrbio de personalidade mesmo rssssss).

Agora me achei cruel, será que preferiria maquiar mortos do que ensinar criancinhas a ler??? Vou ter que pensar muito... Coisa estranha...

Beijinhos.

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template