Meta

É devagar... mas chego lá!

23 junho 2008

MAIS 1KG ELIMINADO!

Nem acreditei ao subir na balança ontem... consegui eliminar mais 1kg!!! Agora estou com 98,5. Olhando assim nem parece muito... mas já está fazendo uma diferença danada... principalmentew nas minhas calças que estão ficando larguinhas! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Em julho... começa o Rodeio da minha cidade...



A abertura será na sexta-feira, dia 11, a partir das 23h, a festa começa com Rio Negro &
Solimões e Fernando & Sorocaba. No sábado, dia 12, haverá show duplo com Roupa Nova e Leonardo e, no domingo, dia 13, fechando a primeira semana, haverá a apresentação da dupla sensação do momento: Victor & Léo (esse eu quero muito ir com o maridão...
Na semana seguinte, na sexta, dia 18, é a vez de César Menotti & Fabiano. No sábado, dia 19, Bruno & Marrone e encerrando no domingo, dia 20, show duplo com Inimigos da HP e Exaltasamba.

5 comentários:

Carlinha disse...

Parabénsss!! Carin!!!
Nem vejo a hora de emagracer mais um pouco tbm !!!!!
Bejosssssssssssss

Anônimo disse...

Oi
Nossa mais um quilinho, muito legal, parabéns pra ti guria, tem que ficar muito feliz mesmo, pq a felicidade de ir vendo o resultado de nossa dedicação é muito gratificante. Beijo

Jane disse...

Parabéns!!!!!!!!!
fico mto feliz por vc!
e obrigada pela força. estou tentando voltar p/ a RA direitinho, afinal não posso desistir no meio do caminho, né?!

beijcoas!

Vânia Almeida disse...

Olá,
Conheci seu blog através da Flori.
Sou profa de educação fisica, qualquer coisa pode ir no meu canto e deixar sua dúvida ou qq outra coisa.
Vânia do Cuidando do corpo.blogspot.com

Engenheira Dietética disse...

Parabéns, cada quilo eliminado é um passo para a vitoria! e vc é uma vitoriosa... por isso te linkei, beijos

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template