Meta

É devagar... mas chego lá!

16 junho 2008

Finalmente... saí dos 3 dígitos!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiii!

Sei que prometi a mim mesma que iria me pesar somente de 15 em 15 dias... mas não resisti! De um tempo pra cá sinto minhas calças muito folgadas... as mesmas que antes (embora sejam de strech* é assim que escreve?rsssss) ficavam tão apertadas que minha barriga ficava ainda maior e pulando pra fora da calça... agora estão larguinhas! Sabem pq? Simplemente porque agora voltei a 2 dígitos... estou pesando 99,5... estou super super super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até o meu aniversário, quero voltar a usar minhas três calças favoritas (modelo cargo da Hering)que não uso a muiiiiiiiiito tempo......... meu niver é em outubro... será que dá tempo? Elas são tam 44.

2 comentários:

Jane disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
é tão bom ver que as roupas estão ficando frouxas né?!

um super beijo p/ vc!
e continue firme no seu objetivo!

Flori Mattos disse...

Parabens!
que legal que esta mudando seu estilo de vida!
Fico maluca quando vejo algumas blogueiras adotarem uma dieta de fome e restricoes...

Beijos e Parabens de Novo pelos 5.5 Kg eliminados!
uhuuuuuuuuu

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template