Meta

É devagar... mas chego lá!

25 setembro 2008

Fotos fotos e mais fotos

Chega de fotos só de rosto...

Com orgulho agora vou tirar fotos de corpo inteiro.

Assim como muitas meninas, eu fugia das máquinas fotográficas. Quando resolvia sair em alguma foto, eu só tirava do rosto e olhe lá! rs

Desde que engordei loucamente, quase não tirei foto...

Fui engordando ao longo da minha adolescência até os dias *atuais. Sempre fui a "gordinha" da turma. Todos os meninos pelo qual eu me interessava, só olhavam para as minhas amigas...

"Me sentia muito muito feia."

Depois de ver tantos exemplos de meninas que emagrecerem somente com a força de vontade, decidi que também faria o mesmo. Que a solução estava em mim. Somente eu e mais ninguém poderia dar um jeito na situação. E hoje aqui estou, na luta diária para meu emagrecimento definitivo.

Resolvi aceitar tirar fotos de corpo inteiro por dois motivos:

1 - Para acompanhar o processo do meu emagrecimento por meio de comparações.

2- Agora me sinto mais bonita. Já não tenho tanta vergonha de tirar fotos mostrando como realmente estou.


1

2

foto 1 - Conjuntinho que ganhei do maridão. Detalhe... é da Mancha Verde (torcida organizada) Ele - Palmerense Roxo! rs

foto 2 - Ganhei este vestido fofo também do maridão. Detalhe... nunca usei. Ainda está muito justo... mas eliminando mais alguns kilinhos vai ficar bem melhor!

20 comentários:

Flor Esbelta disse...

Querida
Vc tem eh razao de nao se esconder mais!!! Vc eh muito bonita p/ ficar so tirando foto do rosto, ne?
Adorei o vestido!!! Ficou lindo em vc....logo estara arrasando!!!
Continue assim!!
Beijos

Rafaela :) disse...

Nada de se esconder! Eu me escondo também , mas sei que não devo! Tenho medo de olhar minha imagem, mas tenho que encara-la!

Beijoos

Anônimo disse...

Tá linda amiga!!!!!

um sucesso!!!!

continue assim e tudo dará certo!!!

beijos e força!!!

Unknown disse...

obrigada por retribuir a visita,carin,aproveitei e te linkei,assim não perdemos o contato,beijos,lindas fotos!
vencendo-obstaculos.zip.net

Anabela disse...

...eu ainda me escondo muito, mas tenho muita fé que isso vai mudar porque acredito nas minhas possibilidades em melhorar muita vida!
Adorei as fotos. Que sorriso feliz!
Olha o vestido é lindo!! Marido com bom gosto, hein?! Bem bonito e eu adoro decotes!
Beijo de carinho minha querida e força na RA

Anônimo disse...

Tá gatona, fiu fiu!
Continue aumentando sua auto-confiança!

beijso

Anônimo disse...

Tenta um iogurte (tem o pense light da batavo para "beber" tem 43 kcal e é uma delícia)

ou um suco de frutas (bem leve)

Mas tem que comer sim, senão não "rende"

bjs

Alessandra disse...

É isso aí, amiga! Você está mais do que certa. Eu também tirei fotos, mas só irei posta-las no fim do desafio de verão para ver a diferença...rrsrs. Ainda não tenho coragem de colocá-las em meu blog. Preciso mudar um pouquinho...rsrs. Estou caminhando pra isso.
Olha, você está lindíssima! Então,pode postar todas as fotos que tirar(de corpo inteiro!)
Ah, te linkei!
Beijux.

Anônimo disse...

obrigada amiga pela força!!

estou recomeçando HOJE, com novas metas e objetivos e desta vez FIRME E FORTE!!

dá um aolhada na minha nova tabela de metas!!!

beijos e sucesso!!!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Carin, obrigada pela dica do pozinho com cálcio, nossa eu vou comprar mesmo, esse negócio de inchaço é um saco!!
Obrigada pela visita, e suas fotos estão lindas, tire muitas para vc poder estar vendo sua evolução.
bjocas

Drika disse...

Você está muito bonita nas fotos.
Eu ainda não estou preparada pra colocar as minhas. Quem sabe quando eu emagrecer mais um pouco..

Bjks e ótimo final de semana!

Engenheira Dietética disse...

Seu vestido e uma gracinha, muito delicado! e vc tb merece tirar fotos de corpo inteiro... eu sempre tiro pois acho bom pra gente se ver. Pena que eu soh tenho a cam do celular, que é VGA... mas assim que eu puder comprar uma camera legal eu tb coloco no meu blog pra vcs

Anônimo disse...

Voce está mtoo linda Carinn
me deu vontade de começar uma dieta jáaa
por ver o seu esforçoo!!!
e nao tenha vergonha mesmo eu tenho mta do meu corpo
e vou começar a trabalhar isso na minha cabeça!!
um beijao!!
Sou Fernanda de Foz do Iguaçu no Paraná a terra das caratatas..
Beijao!
fernanda_camerini@hotmail.com

Li disse...

Pirilima dá pra fazer de conta que ainda sou sua amiga e me dar um pouco de atenção?
Queria,alias quero saber se vc no tal encontro do cefam.
Me da um toque se vc for por favor e me add no msn cigana_do_alem@hotmail.com
bj miss universo.

Drika disse...

Fique a vontade pra aparecer! Ficarei muito feliz.
Eu também já te linkei
Bjs e ótima semana.

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaaa, fotos! Tudo de bom.... uma boa injeção de ânimo, compará-las....

beijosssssssss

Posso te add no meu blog??

http://mixsalada.wordpress.com/

Unknown disse...

passando pra deixar um oizinho e um beijinho!

Flor Esbelta disse...

Oi, Carin

Pois eh, tudo muito caro, mas aos poucos estou aprendendo onde comprar p/ economizar um pouco.
Tem alguns lugares aqui que sao baratos mas so vende de muita quantidade e eu fico com do de comprar pq acaba estragando. Ai eh desperdicio, ne?
Menina, se vc nao dissesse eu nunca imaginaria que vc eh descendente de japoneses! Nao parece....eu tbem curto muito a Miso Soup, nao sabia que ela retinha tanto os liquidos, eh por causa do sal?? Nao repare as minhas perguntas meio basicas, mas ainda esotu engatinhando nesse processo :-)
Beijos!!!!

Unknown disse...

amiga ha um mês não da noticias,o que houve?espero esteja tudo bem.beijosssssssssss(vencendo-obstaculos.zip.net)

Lisa disse...

Vc está super bem.
Parbéns por seu esforço.

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template