Meta

É devagar... mas chego lá!

03 outubro 2008

TÔ FICANDO VÉIA!



Pois é... depois que a gente entra pra casa dos vintes.... o tempo passa voando!!!

Estou fazendo 26 aninhos hoje!

E estou bem feliz... não pelo dia em si, pois está meio chato... sem graça... sem novidades...

É engraçado como a gente sempre espera que o dia seja diferente no nosso aniversário, não é mesmo? Quando na verdade é um dia comum como outro qualquer! rs

Voltando a falar do porque estou feliz...

No dia 3 de outubro de 2007 eu estava pesando mais ou menos uns 100kg... estava deprimida... me sentindo uma baleia...

Já este ano me sinto bem melhor! Estou contente por estar emagrecendo... confiante de que vou conseguir atingir minha meta.

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bonita!

E continua se cuidando que ano que vem vc nem vai acreditar! Vai estar majérrima! Isso é o que eu te desejo!

Beijos

Rafaela :) disse...

Parabééééns querida! Que os anos aumentem e o peso diminua! Com saúde, felicidade e um lindo sorriso no rosto! Beijinhos

Drika disse...

Parabéns minha linda!
Felicidades e que Deus ilumine sempre seu caminho.
Pense positivo, pois daqui a um ano com certeza vai estar mais magra.
Bjs e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Ooi,acho q é a primeira vez q comento aqui...
Prazer kauana :)
Feliz aniversárioo!!
bjos

Anabela disse...

Muitos parabéns Querida!!!
Que a sua vida seja cheia de alegrias e muitos sonhos!
beijos de carinho

Anônimo disse...

Seu blog é uma gracinha, eu to com 105 quilos atualmente, tb preciso e quero emagrecer... combater o desânimo, boa sorte e sucesso.

Roberta disse...

Oi, Carin! Tudo bem? Faz tempo que não venho aqui, mas hoje resolvi colocar as visitas em dia. Primeiro, parabéns atrasado! Que papai do Céu lhe dê muita saúde e paz. Felicidades! Depois tenho que te dar os parabéns pelos quilos eliminados. Vi as fotos, nossa você já mudou bastante. Parabéns! Continue assim determinada, que logo chegará na sua meta.

bjs,

Unknown disse...

viu carim como esta melhor este ano?feliz aniversario atrasado amiga o meu é na segunda e já estou em crise,rs.tudo de bom p/vc.

Drika disse...

Olá! Passei só pra saber como vc está. Bjs e ótima semana.

disse...

Parabéns!!!!
Muitos anos de vida saúde e paz pra vc...bjs
E força garota iremos conseguir...bjs

Anabela disse...

Amiguinha,
Anda sumida!!!
Saudade de te ler!
Bom final de semana e beijo de carinho

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog.
Beijos
P.S Dê uma passadinha no meu tb. www.pattymartins.zip.net

Unknown disse...

oi linda de noticias,beijos!

Anônimo disse...

Adorei seu blog... eu tb preciso me cuidar tenho seus exatamente 105 quilos iniciais... vc é forte, linda e guerreira.
Parabéns pelas conquistas!

Lina disse...

Parabéns! (atrasados, mas enfim!)

Velha nada, muito jovem ainda!!

Continue na descida que vai muito bem lançada!

bjs
lina

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template