Meta

É devagar... mas chego lá!

03 setembro 2008

Estava de molho!


Pois é... fiquei de molho quase uma semana. Peguei uma infecção na bexiga (cistite)... sentia tanta dor pra fazer xixi... chorava... chorava... pra ajudar fiquei menstruada... aí que piorou mesmo... foi terrível! Uma semana de tortura! A dor era tanta... que aff!

Perdi a apetite... fiquei a base de chá de camomila, bisnaguinha e canjinha feita pela mamãe (arroz... peito de frango, cenoura e batata)... quase não comia...

No fim das contas... cheguei até a emagrecer... acredito que pouco, pois eu nem comia...

Estava pesando 97,7... passei para 95,5.

Voltei a trabalhar segunda-feira. Já estou bem melhor, e já voltei a anotar o que como... somando meus "pontos"!rs

Bem, agora vou continuar na luta... afinal quase 10kg já se foram! Vai ser uma caminhada lenta... mas chego lá, com certeza!


3 comentários:

Anônimo disse...

Meninasss

Me desculpem por esse comment coletivo, mas preciso passar umas informações para vocês.

O Nosso blog mudou, tive problemas técnicos com o outro e tive que mudar portanto anotem aí o novo endereço é http://solidariedadequeemagrece.blogspot.com/

Passem lá para conferir, ele está cheio de novidades.

Madrinhas, quero pedir a vocês que não desanimem de suas afilhadas, corram atrás sem empenhem as vezes ela está precisando só de alguém que não desista de acreditar nela pra seguir em frente. Mas se ele sumiu sem dó nem piedade, fique a vontade para adotar uma nova afilhada.

As que ainda não são madrinhas por favor adotem alguém, sou só uma e fica impossível acompanhar cada menina. Falo por experiência própria, minha madrinha tem feito a diferença na minha vida, o apoio o carinho e o acompanhamento de perto são muito importantes. Faça vc tb a diferença na vida de alguém.

As que não tem madrinha, não se desesperem tenho certeza que logo logo, vai aparecer uma. Enquanto isso eu vou me esforçar para ajudá-las no que eu poder.

A opinião de vocês é muito importante nunca esqueçam disso!

Força na RA, nada de chutar o pau da barraca, nós somos mulheres vencedoras e valemos o esforço!!


Beijos, Liz

Débora disse...

Ei Carin,
Sua madrinha aqui esta meio que em divida com vc, tenho que passar aqui mais vezes para ver como vc esta indo...
nossa cistite é uma coisa horrivel, eu ja tive, é uma dor medonha, tinha medo até de fazer xixi, que tanto que ardia. Espero que esteja melhor!
De 97,7 para 95,5 é muita coisa... emagreceu bastante!!!

Abjinhusss

marlene moreira disse...

[i]
Oie Amiga !
Tudo bem?
Adorei seu blog e sua vontade de emagrecer eu tb estou nessa luta...
Parabens pela sua foça de vontade!
A pouco tempo tenho meu blog ! De uma passadinha lá ?! :]

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template