Meta

É devagar... mas chego lá!

15 setembro 2008

Estou gostando mais de mim

Agora me olho mais no espelho, sinto orgulho de vestir algumas roupas e perceber como estão "caindo" melhor. Já não é tanta tortura... não vejo só defeitos.,.

Para atingir minha meta, preciso eliminar 26kg...
já não parece um sonho tão distante...

Tive uma pequena crise de babaquice no sábado. Minha irmã me convidou para ver o show do Nação Zumbi com ela e uns amigos. A princípio topei. Foi quando ela me disse: - Vai se trocar! Sairemos daqui uma hora e meia.

Fui pra minha casa feliz pelo convite... Entrei no meu quarto... me aproximei do guarda roupa... aí veio a pior parte... "Com que roupa eu vou?"

Veste uma... tira... coloca outra... um troca troca que só por Deus! Resumindo...

Fiquei com raiva por não achar nada que ficasse bem. Fui até o quarto da minha irmã e disse:

"NÃO VOU MAIS!"

Minha irmã com toda a paciência do mundo me disse: - Ah Carin... vamos sim! Quero muito que você vá! Por favor! Eu te ajudo a achar alguma coisa pra vestir... (ela foi super fofa).

Acabou me convencendo. Fomos até o meu quarto. Troquei de roupa mais umas 4 ou 5 vezes, até que achei uma saia (detalhe... que nunca usei) super linda, coloquei uma regata roxa e uma preta por cima, coloquei um par de all star nos pés, e para completar o visual, um colar pra dar o toquei final. Não ficou tão ruim assim! rsss

Acredito que essa "crise de babaquice" é culpa da dona TPM...

3 comentários:

Rafaela :) disse...

É isso aí dona Carin! Nada de ficar em casa por conta de roupas! Ainda bem que sua irma te ajudou!
Tem mesmo é que se divertir e comemorar os quilos que já foram embora!
Beijoos

Vida nova disse...

Oi amiga , amei o seu comentario , pois estou passando pelo mesmo poblema q o seu , tou pesando 104 kl, ja estava entrando em desespero . Agora tomei coragen e tou fasendo dietas e caminhadas . Continui assim ok beijos. nil.(vida nova)

Unknown disse...

TENHO 28 ANOS,1,60 DE ALTURA E PESO 82 KILOS.
ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMA,POIS ESTOU COM 20 KILOS ACIMA DO PESO IDEAL.TENTO DE TODAS AS FORMAS EMAGRECER,MAIS NÃO VEJO RESULTADOS.
HOJE 07 DE FEVEREIRO,VOU COMEÇAR UMA DIETA,REDUZINDO TUDO PELA METADE.
DIA 6 DE MARÇO VOLTO PARA DAR NOTICIAS!!!!!!!!!
BEIJOS E TORÇAM POR MIM!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template