Meta

É devagar... mas chego lá!

15 setembro 2008

Pequena Mudança... Grande Diferença

Essas fotos foram tiradas em fevereiro deste ano, em Balneário Barra do Sul, em Sta Catarina, na casa de uma tia. Quando voltei pra casa, fui correndo descarregar as fotos da máquina. Para minha surpresa, quando vi as fotos... quase tive um treco! Foi nesse momento que a minha ficha caiu. Percebi o quanto estava obesa. O engraçado é que mesmo sentindo as roupas apertadas... quando me olhava no espelho, não me via tão gorda.
Vejam o tamanho das minhas pernas... braços... (foto 1) e as gordurinhas pulando pra fora da blusa (foto 2)... fiquei chocada!


(nessas fotos, eu pesava 105kg!)

Pode parecer pouco "visualmente" falando... mas após ter eliminado um pouco mais de 10kg, me sinto muito diferente... bem disposta... tenho menos dores nas pernas... não me canso tanto ao subir uma escada... e o principal - Minhas roupas estão larguinhas... Eba!!!
Eu estava com vergonha de postar essas fotos, mas resolvi colocá-las hoje porque percebi que ter vergonha é saber que você é gorda(o) e não tomar atitude nenhuma para mudar! Além disso, todas nós estamos na mesma caminhada... e eu queria poder compartilhar minha alegria...

FEVEREIRO /JULHO /SETEMBRO


Olhando essas fotos, dá pra notar o porquê das pessoas acharem que eu estava grávida, né?
Minha barriga estava pendurada e cheia de dobras... ainda estou barriguda... mas está melhorando! rs


Devagar... mas chego lá!

23 comentários:

Rock and Fossil Depot disse...

Looking great! You are inspiring! Good luck on continued success.

Anônimo disse...

Oi Carin!!!!! Achei seu blo, virei fã e hj passo p/ desejar boa semana e dar os parabéns pelas mudanças!
O bom, é que a sua felicidade é uma catapulta p/ quem lê. rs Eu, pelo menos, leio e fico mais motivada ainda a continuar.
Adoro o seu blog. Vou ver se me nimo e crio um tb.
Bjk!!!!
Fernanda (Teresópolis)

Anônimo disse...

*blo = blog
* nimo = animo
10x 0 pro teclado! rsrs Ainda vou ficar craque nisso!! rsrs

Flori Mattos disse...

Voce chega em qualquer lugar mocinha!!!
PArabens pelo sucesso alcancado!
Beijos!

Flori

Rafaela :) disse...

Nossa, a diferença é enorme! Você está muito mais magra e muito ais bonita!
Até a postura nas fotos mudou: PARABENS!

Beijoos

Anônimo disse...

Oi!!!!! chegando por aqui agora, adorei! Claro que vc vai cosneguir chegar onde quiser!!!! força!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alessandra disse...

Olá, Carin! Amiga, assim como você estou em busca de uma aparência melhor. E também, assim como você, não em via tão imensa como estou. As fotos revelam o que nosso eseplho esconde, já percebeu, né?! Eu fiquei horrorizada quando vi uma foto minha...vivia fugindo das máquinas. Agora, tomei uma atitude e pretendo realmente mudar para melhor. Está sendo difícil me libertar de certos maus hábitos, mas aos poucos estou conseguindo. Quero parabenizar você pelo seu sucesso. Parabéns! As fotos realmente mostram a diferença...agora é só processeguir e tudo continuará dando certo para você.
Sucesso, amiga!

Anônimo disse...

Olá, vim retribuir sua gentil visita, vc está de parabéns também viu, e isto q é força de vontade, não p poucas, desejo todo sucesso do mundo p vc, agora vou acabar de ver seu blog, adorei as fotinhas de antes e depois, bjus

Anabela disse...

Oiiii
Venho espreitar o teu blog pela primeira vez!
Hei, temos muita coisa em comum mesmo.
Engraçado como tentamos negar o peso, chegamos a esconde-lo, mas ele está lá e a dura prova de ver fotos nossas é barra pesada mesmo!
Bem, que Deus nos ajude e dê forças para prosseguir a RA
Beijo grande e boa semana

Flor Esbelta disse...

Querida Carin
Obrigada pela visita ao meu blog.
Parabens pelo seu sucesso. Vc eh uma inspiracao para todas nos e eh a prova viva que RA da resultados.
Fico muito feliz por vc e espero em breve estar comemorando resultados semelhantes :-)
Beijos
PS: ja te linkei, ok?

Dani Cinderela disse...

Carin...bom dia

vi vc num blog da Flor Esbelta e resolvi te visitar....

Parabéns pela su vitória...vc está conseguindo ótimos resultados..

As fotos não deixam dúvidas!..vc já é uma vitoriosa..

icaria honrada com sua visita tb.

bjs e sucesso!!!!

vou te linkar!

Anônimo disse...

Oi vim só pra dizer que pode continuar a zoia sempre rsrsrs e tbm ja te linkei, adoro novas amizades.

Bjim

Drika disse...

Olá! Vi um comentário seu no blog da Emily e resolvi fazer uma visitinha.

É engraçado que comigo foi a mesma coisa. Sei que estava gorda, mas a ficha só caiu quando vi uma foto que eu tirei no aniversário de uma amiga. Eu até chorei de desespero. Mas acho que é só assim pra gente poder enxergar mesmo.

Nossa, você mudou muito nas fotos. Até a sua fisionomia mudou, Vc está mais alegre. Ta vendo como é bom a gente se cuidar?

Vou estar te linkando, ok?

Bjs e boa sorte.

Emily disse...

Oi Carin,

que bom q veio me visitar! Seja sempre bem vinda viu? Adorei seu blog, sem contar q me animei muito com a sua mudança! Parabens pela força de vontade... a diferença é grande e vc esta muito bem menina!
Continue firme e q a gente chega lá! Vou te add na minha listinha tb viu? Se cuide,

Xeruuuu ;*

Anônimo disse...

Karin, é impressionante, ams comigo acontece a mesma coisa, qdo olho no espelhovejo q estou bem acima do peso, mas qdo vejo fotos quase caio pra traz pq vejo q estou muito gorda, ams no espelho não me vejo assim.... eu heim!!!! Mas q bom q vc já emagreceu tanto, e emagrecerá mais ainda!!! Me visita depois! bjos

Josy disse...

Olá Carin me desculpa a invasão, eu tambem estou na luta contra a balança, vejo que vc esta indo bem parabéns pelo sucesso...tudo de bom pra vc...

Anônimo disse...

Oie, então, pelo q eu vi, acho q suas pernas vão emagrecer sim viu, vc nao tem aquela pernona, é gordinha porq vc ta fora do peso, antes as botas tb nao fechavam na minha, mas como emagreci, agora tudo serve, bjus

Unknown disse...

cheguei até aqui através do blog da amiga evelize,viu um comentário seu lá e vim lhe conhecer.tbem ja pesei 105 kilos,meu maior peso até hoje e tbem chegeui aos 94 kilos,mas nao me cuidei e hoje estou com 103 novamente,aff,mas isso vai mudar.boa sorte e conte comigo nessa luta.meu nome é lucia e o meu blog é o vencendo-obstaculos.zip.net beijos!

Anônimo disse...

oi, to na msm situação q vc, olhando seu blog me inspirei ainda mais, to c 105kg, qro ficar com 60, vai ser dificil, fiquei assim devido a depressão, pior q ninguem me dá 100kg alem da maldita balançax-x
boa sorte, continue assim, pois eu estou só começando!

EMAGRECER VOCÊ CONSEGUE disse...

Oi querida, parabéns pela força de vontade. Sei o qnto é difícil e kda Kl eliminado é uma vitória. Estou na luta tbém. Achei seu blog no Google. Convido vc a conhecer meus dois blogs. chicamimus.blogspot.com e emagrecervcconsegue.blogspot.com Bjks espero vc lá. Vivi

silvane!!! disse...

parabens carin ,vc eh uma guerreira ,estou seguindoooo bjoooo silvane

silvane!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi linda vi seu. Blog adorei e me ajudou a ter. Mais forcas para ir a frente estou com 105 kl e tambem quero engravidar e hoje estou na luta para emagrecer ja perdi 2 kl e estou mais feliz por que vi no seu blog a sua luta epercebo k estou no caminho certo ,parabens e que deus te abencoe mais abracos e volta a escrever no blog pols quero ver vc mais magra e ver seu bebe viu ,vc ganhou mais uma fa ass tati

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template