Meta

É devagar... mas chego lá!

05 setembro 2008

Decisão certa

Hoje saí de casa meio atrasada... detalhe, deixei meus "lanchinhos" (iogurte light de morango - e minhas 2 bisnaguinhas). Aqui no prédio onde eu trabalho tem uma lanchonete... mas só têm aqueles famosos salgados... então sabem o que fiz? Fui até um sacolão aqui perto e comprei uma maçã e uma pêra. Pronto... resolvido o problema!
Se fosse a Carin "antiga"... o que faria.... com certeza iria até a lanchonete e comeria um pão de batata... ou pão de queijo....

Estou orgulhosa de mim... pela minha decisão certa!


Ahh... já estava esquecendo de comentar...


Meu marido me deu de presente ontem, uma calça legging e uma regata (parece um conjunto de ginástica)... detalhe...

Ele pediu para eu vestir... (imaginem só... uma roupa coladinha... ficaria ridículo!)
Mas para agradar... coloquei. Me surpreendi! Não ficou tão ruim como imaginei. Pois como eliminei quase 10kg... perdi aquela pança enorme. Mostrei pra minha mãe... ela me elogiou... disse o quanto eu melhorei... que estou ficando mais "elegante"..rs


Fiquei super feliz!

5 comentários:

Débora disse...

agora sim, goatei de ver!!! estou adorando sua determinação!!! Sucesso!

Bjinhusss e um otimo final de semana
Debi

Rafaela :) disse...

Olá, te encontrei em algum blog, e vim te dar os parabens pelos resultados que já alcançastes!
Beijos e otimo final de semana!

Flori Mattos disse...

Que coisa mais gostosa!
O Maridao querendo ver e exibir os resultados de todas as sua mudancas!
Parabens Carin!
E elogio de mae tem um peso maior, ne?
Parabens, voce merece!!! eu e todos estamos orgulhosos de voce!!

Beijos!!!


PS. Eu aqui dia desses sem comidinha fui ate o burger king comprar salada, porque queria algo saudavel, pode? risos Parabens por ter ido ao sacolao, sua saude em primeiro lugar!!! (e aquela roupa coladinha deve ter ficado otima mesmo!!! rs)

Anônimo disse...

Parabéns mulher!

E que tal uma fotografia com a roupicha?

10 quilos fazem muita diferença sim!

Beijos

Rafaela :) disse...

Oláá! Obrigada por retribuir minha visitinha! Vou linka-la para poder acompanhar seu blog, ok?
Beijos e otima semana!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template