Meta

É devagar... mas chego lá!

08 agosto 2008

SEM TEMPO

Olá! Mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem dar notícias! Estou fazendo um trabalho em outro setor... estou sem computador! Além disso... estou tão atolada que nem me sobra um tempinho para vir dar notícias à vcs...
Bem... vamos lá! Eu andei dando umas deslizadas... nada grave... mas tb não eliminei nada... estou na mesma!
Esta semana voltei a cuidar de mim. Voltei a usar meu creme para a área dos olhos - da Boticário - já que estou tentanto diminuir minhas olheiras! rs... Estou procurando usar roupas que me deixam mais feminina... usando perfume (de Maracujá - Natura)... e volto ainda hoje a dançar no meu tapetinho (Ps2 - DancePad). Coloquei a mão na consciência... e vi que se continuar deslizando, não vou conseguir atingir minha meta de entrar em uma calça (que já tenho) até meu aniversário em outubro.

Mil bjos a todas vcs!

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template