Meta

É devagar... mas chego lá!

18 agosto 2008

Confesso...


Vou confessar...

Outro dia... (que não faz muito tempo) como ando muito muito muito pra baixo... (como já disse anteriormente) estava sem vontade de fazer a janta... e como estava sozinha em casa, adivinhem...

Descasquei duas batatas... cortei em forma de palito... e...... FRITEI

Peguei um hamburguer no congelador... e..... FRITEI

Peguei um ovo... quebrei... e... FRITEI

Peguei um pão... e CORTEI


Depois disso? Oras... juntei tudo + um copão de refrigerante e DEVOREI


Resultado: Enquanto comia... uma sensação enorme de satisfação... mas depois....

uma angústia ainda maior... uma sensação de fracasso... um arrependimento sem fim.


Porque será que quando estamos deprimidas, perdemos a força?

3 comentários:

Débora disse...

Carin!!!
É moça, vc merece mais que um buxão de orelha, não desconte o desanimo na comida.

Eu como sua madrinha vou ser abrigada a contrar uma passagem pra SP e puxar sua orelha!!!

Adimito que em alguns finais de semana tambem como um sanduba (adoro), mas estou tentando evitar afinal quero estar mais bonita até dezembro, quando vou pra Bahia pra casa da minha sagra.

traçe uma meta um objetivo, algo que te inspire e te faça ter mais força de vontade.

Pense estar mais bonita para o Natal ou reveillon, pense em estar poderosa em um vestido nem que seja só para seu marido!

Desejo sucesso pra ti!!!
Bjinhusss

Vc tem orkut?

Anônimo disse...

Faça assim, quando estiver muito deprimida, saia pra correr, aumenta a endorfina. Eu sei que é mais gostoso comer do que correr, mas pensa que correndo vc estará emagrecendo.

Estar deprimida é uma droga, eu odeio essa sensação de depressão. Mas eu vou te contar uma coisa de alguém que já esteve com 137Kg graças a compulsão alimentar: quando vc para de descontar na comida, as primeiras vezes é difícil, mas depois vc acaba por não sentir essa necessidade, vc se acostuma com as horas certas de comer e assim passa a levar sua vida. E se tiver que descontar algo na comida, será em uma fruta ou num pudim diet. :D

Olha, torço por vc, se precisar de algo, conte comigo.

Unknown disse...

Amiga,
Não se desanime, quando fizer isso, vá pro banheiro, se olhe no espelho e diga: " A VENCEDORA NUNCA DESISTE! SIM, EU POSSO, SOU VENCEDORA!" e pronto! Compre uma calça de número menor e tenha como meta entrar lá! Ajuda bastante, não deixe a culpa te envolver, saia dessa, e retorne aos pontos!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template