Meta

É devagar... mas chego lá!

19 agosto 2008

Dieta dos Pontos

Visitando minha madrinha Debi, e fuçando seu blog... cliquei nos links



Eu já conhecia a Dieta dos pontos... até cheguei a fazer um tempo atrás... mas desisti no caminho...

Mas enfim... Este site permite que você faça um teste para saber quantos pontos deverá consumir diariamente para emagrecer... e possui uma tabela de alimentos interativo para a soma dos alimentos... Fui colocando o que normalmente consumo durante a RA... e fiquei surpresa ao ver que eu ultrapassei mais de 150 pontos! Aí está a explicação do meu emagrecimento tão lento (já que iniciei em abril deste ano - só eliminei 7kg até o momento)... ou seja, estava comendo alimentos certos, porém em quantidade errada!

Então sem querer... a Debi me abriu os olhos!

Valeu dinda!

Resolvi então à partir de hoje fazer a "RAAP" rss (Reeducação Alimentar Através de Pontos)... rs digo isso porque não considero uma dieta... e sim uma Reeducação Alimentar mesmo! Só que um detalhe... considerando a quantidade de calorias (pontos).


0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template