Meta

É devagar... mas chego lá!

23 julho 2008

DE VOLTA

Olá meninas! Fiquei sumida não é mesmo? É que peguei uma semaninha de folga do trabalho... minha internet em casa é discada... lenta pra chuchu... por isso não postei nada nesse tempo.
Eu estava um pouco preocupada com a minha alimentação nos últimos dias... como disse na postagem anterior, estava fazendo um bico nos finais de semana... e comendo umas besteiras... mas durante a semana segurei a onda! Graças à Deus não engordei... pelo contrário... consegui até eliminar 400gr! Iupiiiii!!!!
Vou traçar uma nova meta para ser atingida até meu aniversário. O mínimo que vou permitir eliminar será 5kg... (calculando eliminar 1/2kg por semana...) claro que se eu conseguir eliminar o dobro, melhor ainda!
Os presentes serão... para: (ainda estou pensando... rs)
5kg -
7kg-
10Kg -

5 comentários:

Anônimo disse...

Carin, parabéns pela eliminação!!! Olha que eliminar peso estando de férias é super difícil, vc merece.

Torço para você nessa nova meta. Vc vai estar esbelta no seu aniversário.

Força na RA!!

Beijos.

Débora disse...

ei miga!
parabens pela eliminação! Fico muito feliz, como a penélope disse é difícil, mas temos que ter força para seguir em frente!
Vc anda muito sumidinha hein!
me add de novo no msn debtardin@hotmail.com
Bjinhusss
e ve se não fica muito tempo sumidinha não viu?

Débora disse...

cade a senhorita???
vou lhe dar um puxão de orelha via msn se vc não aparecer por aqui. rsss...

Bjinhusss

Flori Mattos disse...

brincos, saia, maquiagem

presentes presentes presentes!!!

boa caminhada em rumo a sua meta!

Beijos!

Flori

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo peso!
Dê notícias atualizadas!
Beijos

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template