Meta

É devagar... mas chego lá!

20 agosto 2008

RAAP


Bem... como já disse na postagem anterior, decidi voltar a usar a "Dieta" dos pontos como "controle de quantidade" em minha RA. Ontem eu somei o que comi... atingi 516 pontos (onde na real posso consumir até 390)... Passei 126 pontos!!!! Isso é muito!

Pois bem... hoje já reduzi algumas coisas... acredito que conseguirei consumir até 390 sem sofrimento! Vou somar o de hoje... depois coloco aqui!


ONTEM 19.08.08



Café da manhã

Quiche de queijo............. 106p

Leite integral - 200ml....... 40p

Achocolado gold (diet) - 15

Lanche da manhã

Iogurte light de frutas........ 17p

Almoço

Arroz (3 colheres)......... 30p

Feijão (4 colheres)........20p

bolinho de carne moída....... 30p

Lanche da tarde

Quiche de queijo.............106p

Leite integral - 200ml....... 40p

achocolatado (diet) gold...... 15p

Janta

Arroz (2 colh)......20p

Feijão (4 colheres)......20p

filé de frango grelhado........45p

salada de maionese (1 xíc)...52p


total: 516



Aonde errei? Nem precisa falar, né? Hoje vou comer direitinho! Prometo!

4 comentários:

Anônimo disse...

É 1857 kcal é bastante mesmo. Mas acho que você deve ficar em 1400 kcal que dá os 390 pontos.

Tenta anotar e somar "antes" de comer porque daí o controle aumenta.

Beijos

Roberta disse...

Oi, Carin! Também faço a dieta dos pontos, mas a do Vigilantes do Peso. O bacana é que podemos comer de tudo, mas em porções reduzidas. Essa dieta que você vai fazer dessa ser nesse mesmo estilo. Boa sorte para ti! Vou estar na torcida.

Quanto ao desânimo, também andei assim, mas estou me reerguendo e espero que você também. São fases e, graças a Deus, passam. Que bom!

Sucesso!

bjs,

Débora disse...

No começo eu tambem sempre passava do meu limite de pontos.
Eu tenho uma tabela aqui no meu pc uma tabela com mais de 7.000 alimentos, quantidade e pontos.
Me ajudou bastante no começo, tem de tudo na tabela.

Se quiser me mande um email que lhe envio (debtardin@hotmail.com)

Bjinhusss

Débora Almeida disse...

Olá, Carin, te achei pelo blog da Rô, e quero registrar o meu parabéns, pela sua motivação e dedicação a RA. Sucesso Débora Almeida

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template