Meta

É devagar... mas chego lá!

11 julho 2008

TOMANDO CUIDADO


Preciso tomar cuidado... esses dias ando muito atarefada no trabalho... isso faz com que eu esqueça de comer (vê se pode!)... quando as coisas estão mais calmas por aki, sempre como de 3 em 3hs... almoço numa boa... e não passo fome... mas como agora está muito corrido, a fome vai acumulando... resultado: acabei colocando qse 1/2kg de comida no prato... só não me senti tão mal depois, porque no fim das contas comi coisas saudáveis... dei uma exagerada mesmo em questão de quantidade... peguei um pouco mais de arroz do que o normal... legumes refogado... ou seja, cometi uma "mini jaca"... rsssssssssssssssssssss...

Estou com vontade de voltar a praticar alguma atividade física. No começo da RA, fazia caminhada durante 1h de segunda à sexta... mas o frio foi chegando... e a preguiça se instalando... acabei desistindo. Queria muito fazer academia... mas no momento é impossível pela falta de $$$... Estou pensando seriamente a voltar a minha caminhada na segunda... de manhã... antes de trabalhar. Onde está a coragem não sei... vou procurar e achar! rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Caminhada é grátis ... eu adoro caminhar só que por causa do "esporão de calcâneo" não posso mais do que 1 dia sim e 2 dias não affffffff

Mas olha: caminhar é bom para colocar as idéias no lugar também. Então vale dobrado!

E comer demais depois de ficar sem comer não poooooooode porque se engorda mais!

O ideal é dar um jeitinho: sabe castanhas, compra e compra saquinhos de geladinho. Coloca 3 unidades em cada saquinho e leve com você. Quando fizer 2 horas que vc não come, manda ver 3 castanhas. Além de saciar ela ajuda a queimar a gordura localizada na barriga (êba) foi minha nutri que me ensinou.

As opções são:

3 un castanha
6 un amendoin
3 amendoas

ou

ovo cozido
presunto magro
peito de peru

ou

queijo minas magro
queijo mussarela (1 fatia fina)
presunto normal (1 fatia)

enfim:

tem que ser gordura boa ou proteína.

E muito líquido!

Bjs e conte comigo: gosto muito de você!

Janaina Rodrigues disse...

oLÁAAA !! aH, FAZ CAMINHADA SIM,EH TÃO BOM, DAH UMA RELAXADA E DEPOIS DE UNS DIAS , SE VC FALTAR VAI ATEH SENTIR FALTA !

MINI JACA?? RSRS GOSTEI DESSA.
EU TO NA SUPER JACA MESMO RSRS

bOM FINAL DE SEMANA PRA TI LINDAA
E SEM JACAS ( DE QLQR TAMANHO ;)

bJAUM :*

Flori Mattos disse...

Ja viu o vide da danca do quadrado?
Da pra malhar por uma hora dancando num espaco pequeno sem colocar o nariz pra fora de casa!
rs

E tambem se arranjar uma companheira de caminhada?
O chato eh fazer tudo sozinha. Vai falando e andando e daqui a pouco vao estar num rimto legal e vao andar mais e falar menos.
Beijos!

Flori

Carlinha disse...

Caminhada é very good!!! Eu faço sempre que posso, até porque academia não posso né bem auhuaua o dindin não aparece faz um tempo né huauhaua!!
Beijossss

Anônimo disse...

Oi sou nova por aqui...hihi
Volta a caminhar sim \o/
Eu qro voltar a ir na academia mais só vou voltar qndo emagrecer 5 kilos,tenho até vergonha de aparecer lá com o mesmo peso q sai :/ aff
Enquanto isso vou fazer esteira em casa mesmo,e jump tbem...comecei hj na verdade depois de um mêa parada...
bjo e continue firmee

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template