Meta

É devagar... mas chego lá!

14 julho 2008

PUXÕES DE ORELHA... EU MEREÇO!


Podem brigar comigo... eu mereço! Tô saindo da linha... e nem posso dizer que é culpa do maridão... afinal de contas sou eu que tenho que me controlar...
Não sei se já comentei... mas estou fazendo um bico pra ganhar uma $$$ extra... trabalhando na bilheteria do rodeio da minha cidade... sexta, sábado e domingo. Como vou direto do trabalho... acabo ficando com fome (pq não janto em casa) e acabo comendo besteiras... tipo: tempurá (fritura!!!!!), milho cozido, crepe... putz............. dei uma pisada na balança ontem, e acho que acabei recuperando 1kg...... buáaaaaaa.... Culpa minha mesmo... além disso meu marido fez pão de queijo ontem... e acabei comendo 4! Se eu continuar assim vou recuperar tudo que já eliminei e mais um pouco! Isso não pode, né? Preciso tomar vergonha na cara! Ficar fora de casa não é desculpa para comer errado, não é mesmo?

11 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

aaah, não fica assim.
Isso é fácil de resolver, jah que vc não tá comendo em casa tenta levar dentro da bolsa algumas frutas ou biscoitos integrais ou mesmo barrinhas de cereal. Qdo aquela fome bater vc já tem tdu em mãos e cabem em qualquer lugar.
O problema é ver essas coisas e se controlar.. sei como eh :/

é soh corrigir que tudo volta ao normal

Força e estamos contigo :*

Anônimo disse...

Sim, sim, Carin. Nesses lugares deve ter alguma coisa saudável. Mas se não tiver, faça como a pérola disse,leve algo na bolsa. Uma barra de cereal com uma fruta. Bolachinhas light. Esse tipo de coisa.

Um grande beijo e se cuida.

Flori Mattos disse...

Obrigada pela visitinha!
Adorei seu coment.

Pergunta: Oce ta gastando o $$ extra do rodeio em besteiras?
pode nao, ne?
milho cozido eh saudavel e light viu? agora fritura nao tem o que discutir. E outra opcoes como levar sanduiche light e frutas de casa pra nao pisar na bola.
E aposto que tem coisas saudaveis pra vender tambem, voce que nao escolheu bem. Ah, um minho cozido inteiro sem manteiga eh tudo de bom! rs e eh uma porcao de vegetal no dia (no VP eh so um ponto) rs

Antes de procurar o que comer beba um copo de agua...
Ajuda a fazer uma escolha mais senssata.

Beijos!

Flori

ff disse...

Oi Carin, vim conhecer seu blog e gostei muito, eu tb andei deslizando esses dias e recuperei 1kg, mas não podemos desistir, vamos seguir em frente né!
Força ai, boa semana pra vc, beijos!

Anônimo disse...

Respira fundo e prepara sim uns lanchinhos lights para levar contigo, compra uma caderneta de bolso e anota antes de comer (faça as contas).

Infelizmente as vezes precisamos pegar mais pesado conosco mesmas né?

Nada de relaxar: retoma o controle para chegar no seu objetivo.

Beijos

Anônimo disse...

E então querida, mais controlada?
Me conta que estou curiosa...

Bjs

Roberta disse...

Oi, Carin! Tudo bem? Passeando pelos blogs lights acabei chegando ao seu cantinho e gostei. Muito bacana o seu blog! Li alguns de seus post e me identifiquei com algumas situações relatadas. As vezes também me descuido dos horários (esquecimento mesmo ou excesso de trabalho) e acabo ficando muito tempo sem me alimentar e, com fome, acabo comendo mais na refeição seguinte. Também estou na casa dos três dígitos, mas por pouco tempo!

Com relação ao último post, porque não experimenta levar um sanduiche, um lanche light, alguma coisa que seja favorável ao seu emagrecimento e que dificulte ou diminuia as tentações.

bjs,

Anônimo disse...

conte as novidades mulher!

Janaina Rodrigues disse...

Olaaaaaaaaaaaah ;)

quais as novidades ? hiih


Passe no meu blog e veja se quer participar dos '5dias leves'
conto com vc :*

Anônimo disse...

E aí Carin, retomou?
conta logo que estou ficando preocupada!

Beijos

Anônimo disse...

www.metabolikey.com

Funcionou muito para mim!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template