Meta

É devagar... mas chego lá!

08 julho 2008

VISITA CHATA

>:/ Eu odeio a visita mensal que todas nós mulheres recebemos. Que chatice! Eu fico tão chata... não me suporto! Coitado do meu marido! Hoje de manhã mesmo... eu normalmente acordo de mal humor... aí junta com a TPM... putz! Ainda bem que a visita vai embora em 3 dias! Graças à Deus!!! rs
Pra ajudar... não sei se acontece com vcs... mas eu nem gosto de me olhar no espelho. No normal já acho terrível escolher roupa para ir trabalhar de manhã... com a TPM por perto então... nossa... acho que tudo está péssimo... roupa, cabelo... tudo! Credo! Quanto mal humor! rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Carin, tbm tou nessa época e tbm não gosto nadinha dessa visita inapropriada. É muito chata, principalmente a parte do se sentir vazando e dos descontroles sentimentais.

Mas passa, que bom

Beijão.

Débora disse...

ei carin, vim aqui lhe fazer uma contra-proposta... Quer ser minha afilhada? Prometo não ser uma madrinha chata, mas vou pegar no seu pé... rsss...
Bjinhusss
Espero resposta

Carlinha disse...

ahuaha!!
Eu nunca tinha ficado brava em época de tpm.... no máximo eu ficava chorona, mas essa última tpm foi uma bomba!!!!
huahauah fiz me namorado chorar de soluçar coitado!!
hauah
Acho que eu não vou fazer mais isso....vou tentar mentalizar positivo e me acalmar nessas épocas
Beijoss

Débora disse...

como sua nova madrinha, passei aqui pra saber como foi sei dia ontem.
Bjinhusss

Janaina Rodrigues disse...

Fique trankila ( ou se desespere mais ainda ...) Pois não eh soh contigo !! Acho q se todas as mulheres tivessem TPM juntas, o mundo jah estaria destruido kkkkkkkkkkkk...

brincadeiras a parte, eu tbm fico assim kerida, e fico ateh pior...nem eu me aguento... mas eh fase, logo logo passa. Beijocas :****

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template