Meta

É devagar... mas chego lá!

14 julho 2010

Para relembrar os velhos tempos


A 1ª é do ano de 2003 ( eu estava com 21 anos) A 2ª é do ano seguinte - 2004 (já tinha uma certa barriguinha.... mas nada comparado a minha pança de hoje.

Essas fotos são registros de que momentos de minha vida por incrível que pareça já estive próxima de ser magra... lógico que já naquela época estava acima do peso, mas nada comparado com a situação atual de OBESA.
Engraçado que quando mostro estas fotos para alguém, dizem não ser eu... pois era muito diferente... resumindo: ESTOU IRRECONHECÍVEL!
É desesperador... quando comecei namorar com o Diogo (hj meu marido), eu era assim. As vezes me passa pela cabeça o fato de que se ele tivesse me conhecido com a forma física que tenho hoje, se mesmo assim ficaria comigo. Será que são minhocas na minha cabeça?
Será que sou capaz de voltar a ser a Carin de antes?
Que Deus me ajude! rs

2 comentários:

Carlinha disse...

Carin!!
Sabe um ponto positivo...vc já foi magra e depois de adulta, isso significa que quando suas celulas adiposas se formaram elas tinham pouca gordura, ou seja, vc tem céluas adiposas magras (difíceis de engordar). Quando vc chegar no seu objetivo vai ser mai fácil manter...vai ver só.
Beijos

Carlinha disse...

Oi Carin!!
Manda a ver no desafio de usar as calças....manda umas fotos das calças para eu colocar no blog do desafio.
Beijoss

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template