Meta

É devagar... mas chego lá!

15 julho 2010

Gordinhas também podem usar botas longas?


Acho que se o "esquadrão da moda" me visse usando minhas botas iria ser massacrada! Eu sei que botas longas são indicadas apenas para mulheres altas e magras... mas....
Eu sempre sonhei em usar botas cano longo... nunca havia achado nenhuma que me servisse, pois sempre tive as panturrilhas grossas.

Na minha cidade temos rodeio todos os anos... eu sempre sonhei com uma bota modelo texana... acho lindo. Uma vez uma amiga que também é gordinha me falou de uma loja que tinha essas botas, e que ela havia comprado uma para ela... e me incentivou a ir lá para comprar uma para mim também. No dia seguinte fui com o meu marido na tal loja... mas foi uma total decepção...não serviu. Chorei muito no carro... meu marido não sabia o que fazer para me consolar, até que me convenceu a ir numa big loja em Moema chamada "Shoestock". Fui meia contra a vontade, pois não queria me decepcionar ainda mais... meu marido muito paciente andou pela loja toda... e me trouxe dois pares de botas lindas que tinham elasticos nas laterais. Fiquei um pouco resistente para experimentar... mas com muito custo e vergonha e com ajuda dele, consegui colocá-las... e serviu!!!! Saí de lá radiante... era para comprar apenas um par, mas o milagre de achar algo que me servisse era tão grande que acabei comprando as duas (uma preta e outra café). Sei que foi uma loucura... eram caras (paguei R$250, cada).

Por fim, eu sigo a minha moda... dane-se aquele que não aprova gordinhas usando botas... Eu uso e pronto! rsssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Carlinha disse...

Carin!! Suas botas são lindas!!
Que esquadrão da moda que nada...faça aquilo que te der vontade!! E parabéns pelo marido, poxa ele é muito companheiro....te levou na loja te ajudou a escolher e experimentar....
Menina ele te ama ama ama ma!!
Beijos

Carlinha disse...

Carin!!!
Volta aqui!!
Estamos com saudadesss!!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Olá! inaugurei meu blog ontem. Preciso mudar de vida e de peso! vou acompanhar teu blog pra me inspirar um pouco e pra saber o que se anda fazendo por aí no combate ao sobrepeso.

Abraços!
Rafaela.

Anônimo disse...

Carin, tudo bem? Minha esposa também é gordinha e usa botas com canos bem longos, é possível encontrar empresa que os fazem sob medida na panturrilha. A dica que te dou é que procure estas empresas, e confeccione com o cano um pouco acima do normal. Ex: Uma bota normal tem cerca de 36 a 38 cm de altura, logo, faça com 41 cm, isto vai alongar sua perna. Caso queira, envie um e-mail para este "cara": daniel.georg@hotmail.com, faz botas lindas. Um grande abraço.

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template