Meta

É devagar... mas chego lá!

12 julho 2010

META PARA O 2º SEMESTRE


O natal do ano passado já foi terrível para achar uma roupinha que caísse bem (estava com 104kg)...

Não quero ter que ficar frustrada este ano também... portanto tracei uma meta para ser cumprida até dezembro.



Manja só:


1ª Meta: -10kg (Portanto estarei pesando 100kg, que ainda é muito... eu sei, mas é claro que se eu conseguir eliminar mais que isso, beleza pura!

Acredito que se traçarmos pequenas metas, fica bem mais fácil. Preciso na verdade eliminar 40kg para ficar como eu quero, então na realidade tracei 4 metas. Uma para este ano ( a de -1okg), a 2ª de - 15kg, a 3ª - 10kg e por último a de -5kg. Meta fracionada me parece mais fácil, até porque 10kg não parece muito... agora imagine uma meta de 40kg, parece impossível.... e desanimador.

Para ficar mais empolgante, a cada meta atingida vou me dar um presente. Ainda estou pensando que vou querer pela meta deste ano.

Até!

3 comentários:

Carlinha disse...

Oi Carin!!
Que bom te ver por aqui =D
Falando do óleo de coco, depois que eu vi esta matéria no Youtube, eu decidi pesquisar no Google e achei muitas informações em vários sites...existem até livros que falam sobre este alimento. Fiquei tão empolgada que fui até uma casa que vende ervas, produtos naturais e suplementos e comprei. Aqui na minha cidade ele está R$44,00 (500Kg), mas já vi na net por R$35,00 + Frete.
Comecei usar no sábado e parece que a fome desaparece mesmo, é otimo. O único problema (além do preço) é que o gosto não é muuuito agradável, só que já achei algumas soluções....tipo misturar no leite morno ou em uma sopinha...ai nem se sente o gosto.
Beijosss!

Carlinha disse...

Cáárin...comentando o seu post!!
Adorei suas nova metasss, vamos juntas montar um desafio??
Ia ser muito legal, a gente podia criar um selinho e tudo mais!
Um do tipo Desafio Natal FiT 2010 =D, convidamos nossas amigas e tudo mais!!
Beijoss

Catia Sousa disse...

Olá Carin,
Meu nome é Catia, tenho 30 anos e estou na luta contra a balança, literalmente...rsrs. É uma batalha nova a cada dia, mas a gente vai lutando uma de cada vez.
Você tem razão quando diz que metas pequenas são mais animadoras, mas nada de dar bobeira. Também criei metas assim e falta 1 quilo pra atingir minha primeira meta, estabelecida há 1 mês e meio.
Visita meu cantinho também e vamos trocar experiências, moramos pertinho: vc em Itapecerica e eu Taboão da Serra...rsrs.
http://www.vitoriacontrabalanca.blogspot.com
beijão.

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template