Meta

É devagar... mas chego lá!

22 janeiro 2016

2015 - O ano de mudanças em minha vida

São tantas as novidades que ficará difícil contar com tantos detalhes... até porque já se passou mais de um ano que não apareço em meu bloguinho. Vou fazer um resumão. Bem... como contei no post anterior, fiz a tão sonhada cirurgia bariátrica. Graças à Deus superei minhas expectativas, pois jamais imaginei que mesmo fazendo tal procedimento iria conseguir emagrecer a ponto de ficar de fato magra (de acordo com a tabela de IMC). Quando eu estava ainda pesquisando sobre a cirurgia, vi casos de várias pessoas que emagreceram bastante mas não a ponto de ficarem magras. Achei que eu seria um caso como estes, pois possuo uma estrutura óssea larga, ou seja,  ficaria fortinha e não magrinha. Engano meu!!! Com quase 7 meses de cirurgia, já havia atingido a meta estipulada pela médica (68kg). Eliminei mais um pouquinho e cheguei aos 65kg. Agora estabilizou. Estou realizada.
Se foi simples? Claro que não!!! Como todos que passaram por este procedimento, se sabe que é punk em vários momentos. Eu tive muita sorte de nunca ter tido um dumping (dizem ser a pior sensação do mundo!!!)... de ter ficar intolerante a nenhum alimento e de graças à Deus de estar com minha saúde 100%. E foi justamente por esta razão que ao completar 1 ano de bariátrica e estar com tudo dentro da normalidade que resolvi planejar meu segundo filho. Eu sei... eu sei... que os médicos recomendam esperar pelo menos 2 anos para isso! Mas como eu já havia atingido a meta antes do esperado e de ter com meus exames 100%... porque esperar? E pronto... assim que decidi engravidar... engravidei! Simples assim! Bem que dizem que quem faz bariátrica fica com a fertilidade acima do normal.... É A MAIS PURA VERDADE!!! Eu engravidei de primeira!!! (só cheirei a cueca do meu marido!!!kkkkk.... brincadeira!!!). Enfim... aqui estou eu.... gravidinha da Silva de exatas 14 semanas! Amanhã irei fazer meu ultrassom. Estou rezando para que eu consiga saber o sexo do BB. Estou numa ansiedade tremenda!!! Ai ai... mas aí deixa pra eu contar mais detalhes em outro post.
Por enquanto é só! rsss

Eu antes com 113kg









Eu hoje com 65kg










0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template