Meta

É devagar... mas chego lá!

20 maio 2013

OPERAÇÃO MADRINHA DE CASAMENTO


Bem, por enquanto a idéia de fazer uma bariátrica foi adiada... preciso resolver minha situação financeira primeiro. Nesse meio tempo eu e meu marido recebemos a notícia de que seríamos padrinhos de casamento de um casal de amigos. Fiquei imensamente feliz com o convite... mas logo bateu aquela "deprê" quando pensei no que vestir. No final do ano passado também fomos padrinhos... pastei um bocado pra achar um vestido que ficasse bem em mim... e pra ajudar usei uma cinta mega apertada que me deixou desconfortável durante todo o casamento. Para amenizar  um pouco as coisas, resolvi "fechar" um pouco a boca com intuito de perder pelo menos uns kilinhos para diminuir a "panceps" que está enorme (pareço estar grávida de novo!!) e ficar pelo menos mais apresentável. Enquanto a cirurgia não pode ser realizada, o jeito é fazer uma forcinha como sempre. Bora para OPERAÇÃO MADRINHA DE CASAMENTO.

META: -10Kg até setembro.

Se eu conseguir mais do que isso estou no lucro... mas o mínimo para surtir algum efeito visual é realmente de -10kg.
Será que vai rolar???

0 comentários:

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template