Meta

É devagar... mas chego lá!

12 janeiro 2009

Estímulos


Resolvi dar uma olhada em alguns blogs de amigas e até de desconhecidas afim de achar algumas matérias ou até mesmo fotos que me servissem de estímulo... algumas emagreceram somente com RA, outras com cirurgia... percebi que independente da escolha (caminho) todas passaram por um processo no qual tiveram que ter muita paciência, força de vontade, determinação, auto-controle...

Uma vez cheguei a pensar que o caminho mais fácil seria fazer uma gastroplastia, mas lendo depoimentos de muitas pessoas, percebi que não é tão simples quanto parece. O processo do pós-operário... a mudança radical na alimentação... enfim é tão "sofrido" quanto qualquer outro método de emagrecimento. Portanto tiro o meu chapéu para todos que conseguiram emagrecer e atingir o tão sonhado peso meta.

Escolhi meu caminho... vou emagrecer através da dieta dos pontos, pois de todos que experimentei até hoje, foi que mais deu certo. A meta para este ano, como já disse no post anterior, é de eliminar 20kg até o final de dezembro. Se eu conseguir eliminar em média de 1,5 a 2kg, consigo atingir minha meta numa boa.
Dá para encarar, não dá?

16 comentários:

Sandra disse...

é isso aí! com coragem e determinação vai dar certo!
estamos juntas!

bj

Ana disse...

oie vou te add aki!
e força q vamos conseguir! tenho q emagrecer 40kg!
bjsss

...Gabi disse...

NOssa querida, com certeza vai dar sim! Tem muita gente aqui onde eu moro, que tinha obesidade morbida e mudou de vira so com RA e exercicio fisico. Mantenha-se disposta, determinada,e sempre procure estar motivada e nada melhor que a blogosfera light.
Conte comigo
um beijao

Anônimo disse...

Dá sim amiga, continue firme, siga de modo constante esse sonho e você vai mesmo conseguir!

Beijos e até mais!

Anônimo disse...

Dá pra encarar sim! Hj vou começar a contar os meus pontos tbm.
Com determinação nós iremos conseguir. Preciso perder 20kg.

Só Depende De Mim... disse...

Oi Flor ;D
Boa sortee pra seguir seu caminho,vc é capaz!!
bjos

Viviane Logrado disse...

Oi Carin, vim aqui prestigiar o seu cantinho, e é claro, te parabenizar pela determinação, força de vontade e força que você demonstra em seus post! Sabemos que não é anda fácil, mas como você mesma disse, tudo depende apenas de nós mesmas! Um super bj e continue assim, em breve você alcançará seus objetivos!!

Unknown disse...

Seja com cirurgia ou dieta acho que uns dos segredos e vc decidir mudar e ter determinaçao.
Vou acompanhar sua vitoria.
Obrigada pela visita
Boa sorte
Um super beijo.

Unknown disse...

Seja com cirurgia ou dieta acho que uns dos segredos e vc decidir mudar e ter determinaçao.
Vou acompanhar sua vitoria.
Obrigada pela visita
Boa sorte
Um super beijo.

Amanda disse...

Adorei o seu blog!!!!!!
Com determinaçao e força de vontade todas conseguimos realizar o que queremos!

muito bom mesmo o blog!!!!
toh nessa luta tbm, tenho q emagrecer 46 kg !!!!

bjuss

Nina disse...

Oi Carin! visitei teu blog e achei muito especial a tua história. Parabéns pelas vitórias, conquistas até aqui e que com certeza se repetiram até atingires teu objetivo! Uma amiga sempre me diz que "quando uma mulher decide prá valer, lá dentro do coração dela...seja lá o que for, nada segura, nada abala e ela consegue!" E eu cada vez tenho mais certeza disso. Então vamos juntas nesta conquista. Força e um grande beijo. Nina.

Anônimo disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e gostei!

Vamos lá lutar juntas pela mesma causa...

Vou passar aqui mais vezes, para ver os teus progressos e deixar uma palavrinha de incentivo..

Fico a aguardar também a tua visitinha..

Beijinhos,

Luna

Nina disse...

OI CARIN...DÁ SIM E VAI COM TUDO MENINA! UM BEIJÃO E FORÇA!!!!
NINA

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

eu amei seu blog... so8u nova nesta vida de blogueira,,, mas já senti que alem de emagrecer vou aumentar meu no. de amigas... kkk e quero vc comigo... não sei mexer mto aki... mas to caminhando... se quiser contar comigo... queria contar mto com vc... ahhh... como que faz pra colocar esses desenhos animados no blog... eu coloco mas eles ficam sem animacção... paradinhos... beijos... e fique com Deus...

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

não consegui seguir seu blog... pq será... onde tá este icone,,, ???

Anônimo disse...

Li algumas postagens de 2008 do seu blog e hoje estava lendo as de 2009 e ... cadê vc??? Fiquei me perguntando se conseguiu atingir metade da sua meta, se está bem, se a sua pressão está ok, enfim, é tão ruim encontrar um blog de alguém tão parecida e de repente não ter mais postagens. será que mudou de endereço? Me manda um email! Quero muito ser sua amiga!

 

o¤° Nunca mais GG °¤o Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template